Visitas

O meu melhor amigo.

Eu-Eu conheço essa voz
Ele-Eu sou Jesus
Eu-Pois já ouvi essa voz me chamando outras vezes
Ele-Sou teu amigo
Eu-É a voz do meu melhor amigo
Ele-Antes mesmo de você pedir
Eu-Eu sei Senhor
Ele-Eu já sabia o que você precisava
Eu-Que se importou comigo
Ele-Conte comigo
Eu-Vou contar sempre
Ele-Não tenha medo
Eu-Pois Tu és o meu refúgio
Ele-Eu estou contigo
Eu-Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte
Ele-Eu te amparo
Eu-Tu me guardas
Ele-Te fortaleço
Eu-Me fortalece
Ele-E te livro do perigo
Eu-Como já me livrou no passado, me livrou hoje, e vai me livrar sempre
Ele-Eu sou Jesus
Eu-O meu melhor amigo.

1 comentários:

Nilson Coelho | 28 de junho de 2009 às 14:05

Meu caro Israel, encontrei o seu blog e parabenizo-o pelo conteúdo. Um abração em Cristo. www.nilson-coelho.blogspot.com

Musicas-PG